Politica de hospedagem
- Por exigência legal, é obrigatório no check-in, a apresentação de CNH ou RG/CPF dos hospedes maiores de 18 anos, além de certidão de nascimento para menores de idade (sem RG), cujos dados devem ser preenchidos na ficha de hospedagem.
- Diária das 13hs (check-in) as 12hs do dia seguinte (check-out); caso necessária a prorrogação do horário de saída (late check out), haverá tarifa adicional correspondente a 50% da diária.
- Café da manhã incluído no valor das diárias.
- Não cobramos taxa de serviço.
- Tarifas sujeitas a alteração sem aviso prévio, respeitando as reservas confirmadas.
- Pagamento: 50% na reserva e 50% no check-in; consumo de frigobar deverá ser pago no check-out.
- Pagamentos em dinheiro e cartões de débito/crédito: Mastercard e Visa. Não aceitamos cheques.
- Prevista 1 vaga para automóvel por suíte. Em caso de veículo adicional, favor consultar-nos sobre disponibilidade e custo.
- Prevista acomodação grátis de 1 (uma) criança de até 7 (sete) anos por apartamento, devidamente acompanhada dos pais ou responsáveis, com apresentação de documento (RG ou certidão de nascimento), por exigência legal.
- É expressamente proibido fumar nas dependências da pousada. Caso seja percebido cheiro de cigarro durante a arrumação do apartamento, será cobrado a título de multa, o valor equivalente à uma diária de casal, para higienização intensa após a saída. Entretanto, o pagamento da multa não exime o hospede das implicações legais, visto que é proibido fumar em locais fechados, segundo lei estadual.
Política de Reserva, Remanejamento e Cancelamento
- As reservas serão formalizadas exclusivamente através de solicitação e confirmação por escrito, via email ou whatsapp. O contato via telefone é útil para informações úteis, dúvidas e esclarecimentos, mas não substitui a necessidade da comunicação escrita, para efetivação da reserva, estando documentado, com a devida segurança para ambas as partes.
- As reservas são do tipo “não reembolsavel”, ou seja, no caso de indisponibilidade do cliente para se hospedar no período reservado, em hipótese alguma será efetuada devolução de valores pagos, referentes à reserva, para garantir disponibilidade.
- Exceto em eventos na cidade ou feriados prolongados, caso o cliente envie solicitação de cancelamento da reserva com até 3 dias (72hs) de antecedência por email ou whatsapp, o valor depositado para efetivação da reserva será preservado para hospedagem futura, com prazo de até 3 meses a contar da reserva original, em data da conveniência do cliente e de acordo com a disponibilidade da pousada.
- Em feriados prolongados e eventos na cidade, é requerido período mínimo de 7 dias de antecedência, para solicitar cancelamento e remanejamento da reserva, preservando os valores utilizados como “sinal” para a reserva, pelo período de 3 meses, a contar da reserva original.
- A pousada não será responsabilizada em hipótese alguma pela desistência, cancelamento de reservas ou redução do período reservado por parte do cliente, por motivo fortuíto ou imprevistos de última hora, cuja responsabilidade é inteiramente do cliente, não cabendo à pousada qualquer compromisso com devolução de valores ou remanejamento de reservas. Caso o cliente faça check-out antes da data prevista, o valor total do período reservado deverá ser pago pelo cliente, não cabendo nenhum tipo de desconto pelo período menor de hospedagem.
- O não comparecimento na data estabelecida para o check-in (das 13hs às 24hs), sem comunicação prévia, implicará em “no show”, ou seja, desistência automática e consequente cancelamento da reserva, com responsabilidade de ressarcimento integral à pousada, por parte do cliente.